Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Após retrofit de US$ 40 milhões, Curaçao Marriott Beach Resort abre as portas

Cada quarto está equipado com varandas privadas, vistas para o oceano ou para a piscina

Cada quarto está equipado com varandas privadas e vistas para o oceano ou para a piscina

Após passar por um retrofit de US$ 40 milhões, o Curaçao Marriott Beach Resort, localizado na costa de Curaçao, acaba de reabrir suas portas. Administrado pela Aimbridge Hospitality, o resort foi completamente redesenhado e reformado para representar o mais recente design da Marriott Hotels.

“O Curaçao Marriott Beach Resort foi completamente renovado e oferece uma experiência holandesa-caribenha. Esperamos criar momentos memoráveis para os hóspedes brasileiros que visitam a ilha”, comentou Hal Davis, diretor de Vendas e Marketing do Marriott Beach Resort em Curaçao.

Design

O hotel conta com uma inspiração contemporânea e náutica holandesa em toda a propriedade. Isso inclui a arquitetura colonial holandesa combinada com elementos das plantações típicas do país. A paleta de cores consiste em cores neutras, decoradas com azul e turquesa para refletir as águas locais do Caribe.

Cada quarto está equipado com varandas privadas, vistas para o oceano ou para a piscina, TVs de tela plana, roupas de cama luxuosas e banheiros com qualidade de spa. Cada quarto é decorado com obras de arte feitas de plástico reciclado.

Gastronomia

O chef caribenho Dino Jagtiani é responsável por criar todas as experiências culinárias da propriedade, incluindo C-Spice, Zala Gastro Pub, Papamiento Marketplace, Salami Iguana, Izakaya Bar Sushi e Great Room. O C-Spice oferece culinária caribenha com toques de sabores europeus e latino-americanos, com a opção de comer em uma sala de jantar ao ar livre ou coberta. Ao lado do restaurante há um pátio que apresenta um salão de charutos e um bar com bebidas e destilados premium.

Amenities e Programação do Resort

Idealmente localizado a poucos minutos da capital histórica de Willemstad, o hotel oferece vários serviços para os hóspedes, incluindo uma piscina para adultos e outra para famílias, recreação infantil e uma trilha que passa por toda a propriedade. O resort também possui uma academia com aulas diárias que incluem ioga, pilates, exercícios na piscina e muito mais. Os hóspedes podem ainda desfrutar de entretenimento ao vivo no lobby nos fins de semana, bem como no Reef Club, que oferece um ambiente de lounge com comida e bebida.

Reuniões

Com mais de 1,8 mil m² de área externa, o resort oferece duas salas para reuniões – o Royal Ballroom, de 465 m² e o Queens Ballroom, de 274 m². Cercado por uma vegetação exuberante, o jardim botânico também pode ser usado para eventos, além de um espaço à beira-mar localizado na praia de areia branca do resort de 930 m².

Para mais informações, acesse: www.marriott.com

Receba nossas newsletters