Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Após retrofit, Ocean Palace apresenta novo Kids Club

Kids Club do Ocean Palace, em Natal (RN)

Kids Club do Ocean Palace, em Natal (RN)

Um dos ícones da hotelaria de Natal (RN), o Ocean Palace acaba de passar por um retrofit e, dentre suas novidades, apresenta um novo Kids Club desenvolvido para criar uma experiência inesquecível para as crianças. De acordo com o diretor do resort, Ruy Gaspar, foram investidos, ao todo, cerca de R$ 15 milhões na reforma de todo o hotel.

Além do espaço infantil, foram realizadas reformas nos quartos, que agora contam com janelas de vidro com vista para a praia; e nos banheiros, que apresentam maior espaço entre a banheira e o chuveiro. Outras novidades estão no sistema de ar-condicionado e na troca dos azulejos da piscina.

“Sempre procuramos estar atualizados com o que há de melhor na hotelaria. O Ocean Palace está sempre melhorando o produto e com esta reforma estamos passando para um novo patamar”, comentou Ruy Gaspar.

Durante a Abav Expo 2019, o executivo ainda comentou sobre a meta de oferecer o melhor serviço aos hóspedes: “Nosso all-inclusive conta agora com bebidas de primeira linha que são levadas ao hóspede onde ele estiver, seja no quarto ou nas piscinas, sem que ele tenha que se locomover até o bar. Nossa meta é ter o melhor all inclusive do Brasil, e quem sabe do mundo”, finalizou.

GALERIA:

Receba nossas newsletters