Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Após retrofit, Quality Suites passa a operar com bandeira Radisson

As acomodações do hotel contam com ar-condicionado, Smart TV, forno de micro-ondas e frigobar

As acomodações do hotel contam com ar-condicionado, Smart TV, forno de micro-ondas e frigobar

O Quality Suites Oscar Freire, localizado na zona oeste da capital paulista, acaba de finalizar um processo de retrofit que contou com obras em todos os apartamentos do hotel, sendo 62 de categoria Superior, 56 de categoria Luxo e 21 de Business Class. Houve ainda a modernização e ampliação completa do lobby, e inauguração de um novo espaço de eventos na cobertura do hotel, a sala Londres.

Após as reformas, o empreendimento, administrado pela Atlantica Hotels, está mudando de bandeira e passa a ser Radisson Hotel Oscar Freire. A mudança acontece com o intuito da empresa em reforçar sua estratégia comercial e operacional.

“Esta mudança vem ao encontro do perfil de hóspedes do hotel, de forma que queremos nos posicionar por meio de uma marca de categoria Luxo, dando maior destaque à nossa presença nessa importante região da cidade de São Paulo. Tal movimento foi amplamente debatido junto aos investidores do hotel, que decidiram pelo upgrade de bandeira”, informou Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels.

Durante a Convenção Anual da Atlantica, o hotel foi eleito o melhor empreendimento do segmento Superior de 2017 por ter elevado em 16% o índice de satisfação dos hóspedes, em 11% sua margem de lucro, em 4% a performance frente à cesta competitiva e em 22% o clima interno e a satisfação dos colaboradores.

Com a adição de mais um Radisson no portfólio da companhia, a marca chega a dez empreendimentos em operação no Brasil, presente também em Aracaju (SE), Recife (PE), Belém (PA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Barueri (SP) e em mais duas unidades na cidade de São Paulo, Paulista e Vila Olímpia.

Receba nossas newsletters