Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Após superar metas, AMResorts premia melhores vendedores de 2018; fotos

 

Ney Neves, gerente de Marketing e Vendas da AMResorts no Brasil

Ney Neves, gerente de Marketing e Vendas da AMResorts no Brasil

SÃO PAULO – Em um ano marcado pela volatilidade do câmbio e pelo impacto negativo da Copa do Mundo nas vendas, a AMResorts conseguiu mais uma vez resultados expressivos no mercado brasileiro. Entre janeiro e agosto deste ano, a rede superou em 80% sua meta de vendas no País e tem como expectativa alcançar, até o fim do ano, um crescimento de 100% em comparação com 2017.

Veja a galeria de fotos da premiação abaixo

Para celebrar a agradecer os resultados, a AMResorts, juntamente com a Imaginadora, representante da rede no Brasil, reuniu parceiros na noite desta segunda-feira (24) para entrega do Unlimited Top Sellers, prêmio concedido aos maiores vendedores da rede. O evento contou com a participação de Ney Neves, gerente de Marketing e Vendas da AMResorts no Brasil, Ana Donato, CEO da Imaginadora, e Rosy Domínguez, diretora de Vendas do Dremas Riviera Cancun.

“É uma alegria muito grande estar celebrando mais um ano de grandes conquistas. E esta é uma forma de agradecermos a todos que nos ajudaram a alcançar estas marcas”, destacou Ney Neves.

Ao todo foram dez premiados em três categorias. Na categoria ‘Agências de Viagens’ a vencedora foi a GW Travel, de Belo Horizonte (MG). Já na categoria Destination Weddings as vencedores foram a Welcome Weddings e a Cheers Travel.

Na categoria Operadora foram sete premiadas: Nova Operadora (7­­ª), Agaxtur (6ª), MGM Operadora (5ª), Zarpo (4ª), Flytour MMT Viagens (3ª), Orinter (2ª) e CVC Corp (1ª). A premiação considerou as vendas entre janeiro e agosto deste ano, período no qual os vencedoras representaram 90% das vendas da AMResorts no Brasil.

Além dos premiados, a rede também homenageou destinos e companhias aéreas parceiras e a imprensa. No fim ainda foram sorteados diárias em resorts da rede.

Novidades

Durante o evento, Ney Neves também destacou algumas das novidades da rede para o próximo ano, como a inauguração da Reflect, nova marca da AMResorts. “Ela vem pra integrar o nosso portfolio. Serão hotéis no México que trazem mais uma marca para a gente trabalhar”, conta o executivo. Outra novidade é inauguração, em abril de 2019, do novo Sun Scape Star Cacun, um upgrade da marca Sun Scape.

Neves também apresentou ao mercado Daniel Rocha, executivo que passa a integrar a equipe de promoção e Vendas da AMResorts para o mercado brasileiro. Ao seu lado, Flavia Fernandes, executiva de RP e Marketing.

GALERIA:

Receba nossas newsletters