Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

App da Marriott permite fazer check-out pelo celular em 326 hotéis

A Marriott Hotels anunciou nesta sexta-feira (21/02) o serviço de check-out em seu aplicativo para smartphones, o Marriott Mobile. O check-out para dispositivos móveis é a mais recente inovação da Marriott Hotels dentro de uma série de novos serviços criados para os viajantes conectados.

A principal marca da Marriott disponibiliza o check-out para smartphones em 326 hotéis na América do Norte. Mais 22 hotéis internacionais disponibilizarão o check-out para dispositivos móveis na próxima semana. Ainda este ano, toda a marca Marriott Hotels – com 500 estabelecimentos – oferecerão o serviço de check-in e check-out para celular, disponível em inglês, chinês, francês, espanhol e alemão.

Com o aplicativo Marriott Mobile, o check-out se torna ainda mais simples. Na parte da manhã do dia de sua partida, os hóspedes membros do Marriott Rewards receberão um aviso, em seus iPhones ou dispositivos Android, alertando-os que o check-out por celular está disponível. Ao completarem o check-out em seus dispositivos móveis, será solicitado o fornecimento de um endereço de e-mail para o envio de sua conta, permitindo que os hóspedes saiam diretamente do hotel sem a necessidade de passarem pela recepção.

“Ao focarmos nas necessidades da próxima geração de viajantes móveis e globais, a Marriott Hotels se coloca na vanguarda da revolução mobile na hotelaria”, disse Paul Cahill, vice-presidente sênior de gerenciamento de marcas da Marriott Hotels. ​

Receba nossas newsletters