Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

App do Hotel Urbano ajuda turista a encontrar hospedagem para Copa

Viajar para acompanhar os jogos da Copa do Mundo não é uma das missões mais fáceis. De Manaus a Porto Alegre, além de conseguir passagens aéreas e os concorridos ingressos para as partidas, encontrar uma hospedagem com preço acessível nas 12 cidades-sedes tem sido um dos grandes desafios para os viajantes da Copa. Para driblar este problema, turistas que precisam de uma hospedagem com urgência podem utilizar aplicativo do Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), agência de viagens online líder no segmento de hospedagem do mercado brasileiro. Com foco em reservas de última hora (last-minute), o app permite a pesquisa de preços e a reserva de pacotes de viagem e hotéis no momento e lugar que o viajante preferir, seja para qualquer data no futuro ou até para o mesmo dia.

“Nosso aplicativo foi criado para ajudar o viajante em todos os momentos, seja para pesquisar preços e destinos, fechar um hotel para hoje à noite ou um pacote para as férias”, afirma Thiago Cortat Tavares, gerente de aplicações móveis do Hotel Urbano.

Disponível para iPhone e Android, o app do Hotel Urbano auxilia o viajante a trabalho ou a passeio que por qualquer motivo precise efetuar uma reserva de última hora, oferecendo os melhores hotéis próximos da sua localização, além de preços e condições exclusivas. Ao todo, são mais de 180 mil opções de hospedagem (hotéis, pousadas, etc.) disponíveis em mais de 30 mil destinos, espalhados por 183 países em todo o mundo. Além disso, diariamente, o Hotel Urbano disponibiliza cerca de 4 mil pacotes com preços acessíveis para mais de quatrocentos dos principais destinos turísticos nacionais e internacionais, pacotes esses que se renovam constantemente.

O app oferece ainda uma Central de Relacionamento 24h, que permite que o viajante de qualquer lugar e a qualquer hora do dia entre em contato com um consultor Hotel Urbano de forma simples e econômica. Trazendo ainda mais comodidade e segurança ao viajante. “Com essa solução, conseguimos estar à disposição do cliente sempre que ele precisar, sem que ele precise telefonar para ninguém”, conta Thiago Cortat.

Receba nossas newsletters