Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

‘Arraiô’ da Costa do Sauípe contará com protocolos homologados da InCor

unnamed (1)

O Arraiô ganhará o suporte de um aplicativo exclusivo, criado para tornar ainda mais eficiente a garantia dos cuidados

Nos meses de junho e julho, a Costa do Sauípe conta com a programação junina do Arraiô. No período em que a programação estiver disponível, o cumprimento das medidas de combate à Covid-19, terá protocolos homologados pelo InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP).

O Arraiô ganhará o suporte de um aplicativo exclusivo, criado para tornar ainda mais eficiente a garantia dos cuidados. Apenas por meio dele, será possível ter acesso ao descritivo das atrações e agendar a participação nelas, evitando filas na recepção e na Quermesse e na Vila Nova da Praia, espaços abertos onde a programação se concentra.

“O alto nível de segurança tem sido nosso diferencial desde o início da retomada dos serviços. Tivemos excelentes experiências nas programações internas de Réveillon e de Carnaval, sempre voltadas apenas para nossos hóspedes. Esse cenário nos deu segurança para trazer o clima de São João a Sauípe, inclusive com o uso da tecnologia”, destacou Flávio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva.

Até o dia 30 de junho, os clientes terão descontos de até 23% nas tarifas para o período até 31 de julho, ideal para aproveitar a programação do Arraiô. Com diárias a partir de R$ 525 (por pessoa, em apartamento duplo na categoria Sauípe Resorts), as reservas dos pacotes podem ser feitas no site.

Receba nossas newsletters