Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Aruba reabre fronteiras para América Latina em dezembro

aruba

Brasileiros poderão voltar a Aruba em dezembro

O governo de Aruba anunciou que o país reabrirá oficialmente suas fronteiras para latino-americanos a partir de 1° de dezembro. A decisão de reabrir as fronteiras para a América Latina foi tomada em conjunto com o Departamento de Saúde e levou em conta as diretrizes e orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS)

“A segurança e o bem-estar de nossos moradores e de nossos visitantes é nossa prioridade máxima. Aruba implementou procedimentos avançados na saúde pública para reduzir o risco de contágio do Covid-19 na ilha”, disse a Primeira Ministra – Evelyn Wever-Croes. “Temos tomado medidas cuidadosas e deliberadas com o objetivo de avaliar a situação atual e reforçar medidas de segurança apropriadas para o início do processo de reabertura. Tivemos tempo suficiente para colocar em prática cada protocolo que vamos utilizar para que tudo saia dentro do planejado”, completou.

Segundo Ronella Tjin Asjoe-Croes, CEO da Autoridade de Turismo de Aruba (ATA), “em Aruba definimos os novos protocolos através do código do AHHC – Aruba Health and Happiness Code que direciona a processos digitais e com menos pontos de contato, com o objetivo de garantir a segurança de todos. Podemos dizer que em Aruba tudo segue igual e que os passageiros poderão encontrar exatamente tudo como era antes, apenas com alguns ajustes importantes para nos adequarmos a nova normalidade”, destacou.

Para Aruba, o mercado Latino Americano é muito importante. “Temos investido esforços e muita dedicação para construir relações com importantes sócios de negócios, entre eles: Tour Operadores, Companhias Aéreas, Agentes de Viagens e OTAs. Desta maneira temos gerado uma base importante de visitantes que nos visitaram e que desejam nos visitar para passar suas férias relaxantes e seguras”, destacou a primeira ministra.

Tanto o Aeroporto Reina Beatrix, a Associação de Hotéis e Turismo de Aruba e o AHHC implementaram todos os protocolos necessários para garantir a segurança de todos durante suas incríveis férias. Para conhecer os requisitos, protocolos e planos para sua próxima viagem, visite www.aruba.com.br.

Receba nossas newsletters