Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria / Parques e Atrações

Aspen Snowmass celebra 75 anos de esqui com preço especial de US$ 75

Garrett Brown ski aspen

A promoção é válida para reservas feitas até o dia 15 de outubro (Garrett Brown)

No próximo inverno norte-americano, Aspen Snowmass celebra 75 anos de esqui e comemora com tickets ao preço especial de US$ 75. A promoção Black Diamond oferece tickets de teleférico para adultos neste preço em reserva de hospedagem e aluguel de equipamentos através do Stay Aspen Snowmass, entre 1° de janeiro e 2 de abril de 2022. A promoção é válida para reservas feitas até o dia 15 de outubro.

“Estamos felizes em comemorar nossos 75 anos e qual a melhor forma do que presentear nossos visitantes fiéis para festejar conosco?”, indaga Kristi Kavanaugh Bradley, VP de Vendas de Aspen Snowmass. “Depois dos desafios enfrentados no ano passado, queremos que nossos visitantes voltem transformados para comemorar com essa promoção incrível e aproveitar esta temporada histórica com grandes vantagens.”

Além disso, visitantes que começarem a temporada de esqui cedo ou quiserem esperar até a primavera no final da temporada, podem obter tickets a esse preço durante toda temporada com reservas até sete dias antes da chegada. É preciso reservar, no entanto, um hotel para usufruir a promoção. Visite o site para conhecer todas as opções de hospedagem: https://www.aspensnowmass.com/plan-your-stay/lodging.

Receba nossas newsletters