Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Aspen Square fechará as portas em abril para reformas

Aspen Lodge

Esta será uma das poucas vezes que o Aspen Square fecha totalmente as portas em seus 50 anos

O Aspen Square fechará as portas no próximo dia 8 de abril para concluir o seu processo de renovação. A unidade continua aceitando reservas para a temporada de inverno até o mês de março, com saídas previstas no máximo até 6 de abril. Com isso, o Aspen Square não estará aberto nas últimas duas semanas de temporada de esqui, nem durante os meses de abril, maio e no começo de junho.

Esta será uma das poucas vezes que o Aspen Square fecha totalmente as portas em seus 50 anos. Serão exatas dez semanas de muito trabalho para finalizar reformas e preparar o hotel para a reabertura na temporada de verão norte-americana, em meados de junho. Durante este período, a central de reservas do Aspen Square continua trabalhando normalmente, já recebendo reservas para a temporada 2020/2021.

Disponível apenas para agentes e operadores, o Aspen Square realiza uma promoção especial antes de fechar as portas para reformas. Em janeiro e fevereiro, 20% de desconto nas tarifas. E no mês de março, 15% de desconto apenas nas pernoites em studios.

Receba nossas newsletters