Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atendimento de Mussulo Resort ganha destaque em avaliação de hóspedes

Localizado no Litoral Sul para Paraíba, o Mussulo Resort by Mantra analisou na última semana em reunião comercial o balanço anual que mede o nível de satisfação de seus hóspedes. Através de uma pesquisa online feita com 3.500 hóspedes durante o anos de 2014, o resort recebeu 97% de comentário positivos acerca da recreação, avaliada como exemplar. O serviço de Alimentos e Bebidas também ganhou destaque, devido ao sistema all inclusive avaliado como de alta qualidade. O atendimento ao cliente foi um dos tópicos que obteve uma das melhores repercussões no balanço de satisfação.

“Além do sistema online e impresso, nós também realizamos periodicamente uma avaliação de todo material postado pelos clientes em nossas redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram e acompanhamos os sites especializados em viagem e em compartilhamento de dicas de turismo, como o TripAdvisor, por exemplo”, conta a gerente-geral do resort, Margareth Ausier.
 
A pesquisa levou em consideração, ainda, os comentários realizados diretamente com os colaboradores do Mussulo. “Além dos quesitos mencionados, as acomodações e a estrutura em um aspecto geral, foram bastante elogiadas”, finaliza a gerente-geral do empreendimento.
 

Receba nossas newsletters