Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Atlantica anuncia nova gerente de Desenvolvimento

michelle_buck

Michelle Buck assume como gerente de Desenvolvimento

A AHI – Atlantica Hotels International contratou Michelle Buck para o cargo de gerente de Desenvolvimento. Com mais de 15 anos de carreira, Michelle ficou oito anos no departamento de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor. Inicialmente foi analista, dando suporte na gestão de contratos e desenvolvimento da rede nas Américas e Caribe.

Depois, Michelle tornou-se coordenadora do mesmo departamento, ficando responsável pela captação e gestão de hotéis da rede para o interior de São Paulo nos modelos de franquia e administração.

“O perfil estratégico e analítico da Michelle adequa-se perfeitamente ao momento de expansão da rede e, certamente, agregará na gestão de todo o processo, desde prospecção e captação de negociações e relacionamento com investidores até a assinatura e entrega de novos projetos”, afirma Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da empresa.

Além de Bluvol, a equipe de Desenvolvimento é formada por Fernando Andrade, gerente sênior; Fábio Durães, gerente; Juliana Andrade e Cindy Andrade, assistentes e; Francisco Oliveira, consultor especializado em franquias.

Receba nossas newsletters