Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica assina contrato para hotel em João Pessoa

Novo empreendimento faz parte do plano de expansão da marca no Nordeste

Novo empreendimento faz parte do plano de expansão da marca no Nordeste

A Atlantica Hotels anunciou a assinatura de contrato com a Marcolino Incorporações para a administração do Quality Suites João Pessoa, na capital da Paraíba. Estima-se que a unidade esteja funcionando no 1° semestre de 2019. Em nota a Atlantica afirma que possui a estratégia de se expandir no nordeste brasileiro e o novo hotel é peça chave deste planejamento. “Com este contrato, daremos mais um passo na consolidação da administradora na região”, afirmou Ricardo Buvol, VP de Desenvolvimento.

O hotel oferecerá 100 apartamentos, restaurante, área de lazer na cobertura com piscina de borda infinita, espaço gourmet com bangalôs e uma belíssima vista para o mar. O empreendimento contará também com Wi-Fi de alta velocidade nos quartos e áreas comuns e será equipado com uma sala para reuniões e eventos que comporta 80 pessoas.

“O novíssimo Quality Suites João Pessoa está apto a atender ao viajante de negócios e de lazer, oferecendo uma estrutura perfeita para famílias e atendimento especial aos pets, também”, apontou Buvol.

Receba nossas newsletters