Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica assume novo hotel em Belo Horizonte

Fachada

De categoria Midscale, o hotel conta com 142 apartamentos

A AHI – Atlantica Hotels International assume nesta terça-feira (24) um novo hotel em Belo Horizonte: o Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes. De categoria Midscale, o hotel conta com 142 apartamentos, distribuídos em 22 andares, possuindo acomodações com tamanhos que variam entre 36 m² e 56 m². Todas elas são equipadas com Wi-Fi cortesia, TV a cabo, frigobar, mesa de trabalho, minicozinha e micro-ondas.

A área de eventos conta com nove salas de reunião, com capacidade total de até 320 lugares, em auditório. Os ambientes são amplos e contam com toda a infraestrutura e serviços especiais oferecidos pela companhia. Já o Sophia Café terá culinária internacional com toques e técnicas regionais, com serviços de buffet ou cardápio à la carte. Aberto ao público externo, o restaurante possui capacidade para atender 80 pessoas, simultaneamente.

A unidade está próxima de alguns dos mais importantes pontos turísticos da cidade, o shopping center Diamond Mall, o Palácio da Liberdade, Assembleia Legislativa, o Museu de Artes e Ofícios e muito próximo também de um dos principais centros de convenções da capital mineira, o Minascentro. O hotel ainda aceita animais de estimação e tem estacionamento para 100 carros com manobrista. A gerência geral do hotel fica a cargo de André Luiz Coutinho.

A rede ainda possui outras quatro operações no Estado – duas em Lagoa Santa, uma em Nova Lima e outra em Uberlândia. “Com esta conversão, reforçamos ainda mais a nossa estratégia comercial na capital mineira, ampliando nossa capilaridade local e a oferta de categorias diferentes, destinada para perfis distintos de hóspedes”, afirma Fernão Chab, diretor divisional de Operações da AHI para os mercados de RJ, ES e MG.

Receba nossas newsletters