Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica assume novo hotel na capital paulista

999

Café da manhã é cortesia para todas as unidades do hotel

A Atlantica Hotels International (AHI) anunciou a inclusão de mais um hotel ao seu portfólio, fruto de uma conversão. É o 4 Living Bela Vista, que passa a ser “by Atlantica”. O hotel está localizado ao lado do Hospital Sírio Libanês e próximo à rua Frei Caneca, e avenidas Paulista e 9 de julho.

O 4 Living Bela Vista by Atlantica conta com apartamentos de até 38m². Possui diferentes configurações e capacidades, atendendo desde o hóspede corporativo que viaja sozinho, até famílias na suíte que comporta até 4 pessoas. Todos estão equipados com ar-condicionado, frigobar, TV Smart LCD, bancada de trabalho e wi-fi. A AHI informa ainda que o café da manhã é cortesia para todas as unidades.

“Reforçaremos nossa atuação em um dos nossos mercados mais importantes e numa região estratégica. Hoje possuímos outras unidades próximas como na Bela Cintra, e nossa expectativa é atrair um público corporativo, de curta permanência, que anteriormente não fazia parte do perfil de clientes desse empreendimento. Além disso, queremos manter os hóspedes que procuram o hotel para lazer ou mesmo que vêm acompanhar eventos e conferências. É uma região que tem tudo a mão, está ao lado de um dos mais importantes hospitais do Brasil”, destaca Ricardo Bluvol, VP de Desenvolvimento da Atlantica.

Saiba mais: https://www.atlanticahotels.com.br/hotel/4-living-bela-vista-by-atlantica.

Receba nossas newsletters