Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica assume novo hotel na zona central do Rio de Janeiro

GRJL 5

O hotel conta com 118 apartamentos

A AHI – Atlantica Hotels International assumiu a administração do Go Inn Rio de Janeiro Lapa, fruto da conversão do Bristol Easy Plus. O hotel conta com 118 apartamentos com metragens que variam entre de 17 m² e 26 m², Wi-Fi cortesia, ar condicionado e TV LCD. O hotel fica a 1 km dos Arcos da Lapa, a 2 km do Aeroporto Santos Dumont, a 3,3 km do Porto Maravilha e a 3,6 km da Praia de Botafogo.

“Este hotel é ideal para quem quer visitar o Rio de Janeiro e estar perto de pontos turísticos e aproveitar a noite boemia da cidade ou mesmo para os viajantes a negócio que tenham compromissos profissionais na região central do Rio”, afirma Fernão Chab, diretor divisional de Operações da AHI para os mercados de RJ, ES e MG.

O hotel possui três salas de eventos que comportam até 50 pessoas, em auditório . No restaurante, é servido café da manhã cortesia, com buffet completo. Aos fins de semana e feriados, o hotel serve o desjejum entre 6h30 e 10h30.

Lucio Serabion é o gerente geral do Go Inn Rio de Janeiro Lapa. O profissional, que está no mercado hoteleiro há 19 anos, acumula ampla experiência no segmento de hotéis. Ao longo da carreira, atuou em diversos cargos em grandes redes.

A companhia já administra outros cinco hotéis na cidade do Rio de Janeiro – Copacabana Suites by Atlantica, Quality Rio de Janeiro Barra da Tijuca, Ramada Encore Ribalta, Ramada Hotel Recreio Shopping e Radisson Rio de Janeiro Barra, reunindo mais de mil apartamentos na capital fluminense.

Receba nossas newsletters