Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica celebra conquistas e novos hotéis abertos no primeiro semestre

A Altantica Hospitality International fez balanço das conquistas alcançadas no primeiro semestre e perspectivas até o final do ano, nessa quinta-feira (26), na segunda edição do Conectahi, encontro que reuniu cerca de 950 colaboradores, investidores, profissionais do trade de hospitalidade e turismo e imprensa especializada. No balanço, a empresa revelou que sua expectativa é fechar o ano com 20 novos empreendimentos em seu portfólio.

unnamed (1)

O Go Inn Contagem by Atlantica, aberto agora em julho, tem 124 quartos

Um dos principais anúncios do evento foi o novo site de vendas da Atlantica, que conta com uma plataforma mais responsiva e dinâmica. Os executivos da empresa também apresentaram com detalhes a nova vertical de atuação da empresa, Atlantica Residences, focado em residencial e long stay com serviços disponibilizados por meio de plataforma digita

Também foram apresentados um balanço das principais iniciativas realizadas pela Atlantica no primeiro semestre, incluindo os novos empreendimentos lançados em 2021. Os principais destaques apresentados foram a administração da bandeira Motto by Hilton, nova abordagem de hotéis lifestyle em destinos urbanos, e a expansão da marca Go Inn, seguindo os planos de estar entre as 10 maiores redes de hospitalidade até o final de 2022.

Ainda teve espaço para a celebração das conquistas da empresa no primeiro semestre de 2021, como a aprovação de todos os hotéis auditados pelo Bureau Veritas em relação à adoção do protocolo de saúde e segurança Atlantica Safe & Clean e a sua inclusão ao ranking Melhores Empresas para Trabalhar Barueri e Região, do Great Place to Work (GPTW).

Participaram do evento Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hospitality International; o vice-presidente de Marketing, Vendas & Inovação, Leonardo Rispoli; o vice-presidente de Operações, Guilherme Martini, além da diretora de Supplier da Flytour Business Travel, Regina Soto; a travel management da Honda Brasil, Marina Shimada; a especialista em Long Stay, Cláudia Bressane; e o founder & CEO da B2B Reserv@s, Marcos Fernando Gay.

Receba nossas newsletters