Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica dá início à operações no Radisson Hotel Anápolis (GO)

Empreendimento disponibiliza 106 quartos de alto nível para a região

Empreendimento disponibiliza 106 quartos de alto nível para a região

Na próxima terça-feira (21), a Atlantica Hotels promove a conversão do Park Imperial Anápolis para a marca Radisson. Primeiro hotel da marca Radisson no Centro-Oeste do Brasil, o empreendimento fica localizado no bairro Jundiaí, no interior de Goiás, e oferece aos hóspedes 106 apartamentos.

“A companhia tem apostado na expansão em cidades que tem em torno de 300 mil a 400 mil habitantes com alto potencial de negócios, localizadas próximo a capitais, como é o caso de Anápolis”, diz Alexandre Barros, diretor de Operações da Atlantica para as regiões Sul e Centro-Oeste.

O novo empreendimento já conta com arquitetura sofisticada, infraestrutura e paisagismo modernos, além de áreas de convivência com estrutura aconchegante. Divididos em 9 andares, seus apartamentos possuem metragens entre 24 m² e 97 m², indo da categoria Superior à Suíte Royal. Todos os quartos estão equipados com ar-condicionado, secador de cabelo, amenities, TV LCD 32 polegadas a cabo, frigobar, mesa de trabalho e Wi-Fi.

O hotel conta com quatro salas de reunião, restaurante de alta gastronomia, fitness center e estacionamento próprio. Localizado em frente ao Parque Ambiental Ipiranga, o Radisson Hotel Anápolis possui ótima localização e fácil deslocamento para pontos turísticos e culturais da cidade, como a Catedral de Bom Jesus, o Museu Histórico Alderico Borges de Carvalho e o Teatro Municipal de Anápolis.

Receba nossas newsletters