Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Atlantica e Vert Hotéis promovem novos gerentes gerais em todo o Brasil

Guilherme_Martini

De acordo com Guilherme Martini, vice-presidente de Operações, o objetivo dessas movimentações é o de propiciar aos profissionais das redes novas oportunidades de crescimento profissional

Atlantica Hotels e Vert Hotéis promoveram grandes movimentações nas gerências gerais de seus hotéis pelo Brasil. Em São Paulo, Igor César de Souza assumiu a posição de gerente geral do Ramada Encore São Paulo Tiradentes. Igor foi gerente geral do Go Inn Vitória, que agora conta com Renato Apolinário à frente das operações.

Já Fernanda Schaper assumiu recentemente o Park Inn by Radisson Berrini. A executiva trabalhava no Ramada Encore Berrini, que passa a ser comandado por Roberto Ayres. No Sleep Inn São Carlos, Victor Bressan é o novo gerente geral. Por um ano, trabalhou como gerente de A&B, mas ultimamente estava como gerente trainee no Ramada Hotel Viracopos. Já o novo gerente geral do Comfort Hotel Goiânia é Bruno Lins, que está na Atlantica há 13 anos, enquanto Tamires Glaner é a nova gerente geral do Comfort Porto Alegre.

No Comfort Suites Campinas é Renato Isac quem assume a gerência geral. Já Eduardo Ragassi passa a comandar o Radisson Hotel Aracaju. Letícia Favero Pelagio, por sua vez, foi promovida a gerente geral do Sleep Inn Maringá. No próprio hotel, já atuou como executiva de Contas e supervisora de Recepção.

De acordo com Guilherme Martini, vice-presidente de Operações, o objetivo dessas movimentações é o de propiciar aos profissionais das redes novas oportunidades de crescimento profissional, conjuntamente com a oxigenação da relação com os investidores dos empreendimentos.

“Ambas as redes construíram suas reputações como importantes escolas hoteleiras. Com esse movimento, estamos propiciando novas oportunidades em empreendimentos consolidados a profissionais de destaque. Acreditamos que estas mudanças trarão muitos benefícios às nossas operações”, afirma Martini.

Receba nossas newsletters