Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica estabelece projetos para 2021 de seu novo programa de treinamento

A Atlantica Hotels, em continuidade à transformação da cultura organizacional, lançou a Plataforma de Desenvolvimento, um programa de treinamento com iniciativas inéditas, que tem como objetivo o investimento no desenvolvimento e aprimoramento do time de colaboradoras e colaboradores da rede.

Novo logotipo da Atlantica Hotels

Foram estabelecidos cinco projetos principais, que tiveram início neste ano de 2021 e permearão a empresa ao longo prazo

Foram estabelecidos cinco projetos principais, que tiveram início neste ano de 2021 e permearão a empresa ao longo prazo. São eles: Programa de Desenvolvimento de Líderes, Certificado de Excelência em Gestão de Negócios, Programa de Trainee de Gerentes Gerais, Formação de Competências e uni.ahi, universidade da Atlantica conta com mais de 120 cursos.

“Quando estruturamos a Plataforma de Desenvolvimento da AHI tivemos o cuidado de elaborar uma série de treinamentos que preparassem nossos colaboradores para realizarem suas atividades com motivação e entusiasmo, inspirando toda a organização e garantindo a satisfação e a boa relação com nossos investidores e hóspedes”, detalha Flávia Buiati, vice-presidente de Pessoas, Financeiro e Jurídico.

Receba nossas newsletters