Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica fecha parceria para distribuição de cartilhas sobre uso de máscaras

A Atlantica Hotels, em conjunto com a Fundação Zerbini, firmou uma parceria com a Mauricio de Sousa Produções S.A para a impressão e distribuição gratuita de 10 mil cartilhas da Turma da Mônica, cujo conteúdo é um guia sobre o uso de máscaras. Composto por seis páginas, a cartilha traz dicas de como colocar e descartar as máscaras, o intervalo de troca entre as peças, como lavar as máscaras de pano, uso de máscaras na escola, entre outras.

“Cinco mil exemplares desta cartilha serão distribuídos em nossos empreendimentos, principalmente para hóspedes acompanhados de crianças”, afirma Mark Campbell, diretor sênior de Operações da AHI – Atlantica Hotels International. “Além disto, há outras medidas de prevenção e controle que devem ser adotadas pelas crianças, como lavagem das mãos e distanciamento social”, complementa Mark.

capa_cartillha

A distribuição da cartilha é uma ação complementar aos pilares do Atlantica Safe & Clean Protocol (AS&CP)

A distribuição da cartilha é uma ação complementar aos pilares do Atlantica Safe & Clean Protocol (AS&CP) – protocolo de segurança e saúde da companhia, certificado pelo InCor e auditado pelo Bureau Veritas, cujo objetivo é garantir proteção à vida, segurança e bem estar de hóspedes e colaboradores, com ações em todas as etapas dos processos dentro da operação hoteleira. “Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência segura para todos os nossos clientes e entendemos que o uso obrigatório de máscaras para todos os espaços públicos internos é fundamental”, ressalta Mark.

Receba nossas newsletters