A Atlantica Hospitality International celebra o primeiro aniversário da marca Roomo Atlantica dedicada à vertical de residenciais com serviços. No último ano, os números foram impressionantes: mais de 57 mil hóspedes atendidos, cerca de 120 funcionários contratados e 20 prédios em operação.
Segundo Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International, “a Roomo nasceu para atender a demanda crescente por flexibilidade e praticidade em hospedagens de longa e curta duração. Os marcos alcançados refletem o compromisso da companhia com a excelência e a inovação. Atualmente já temos 365 empresas clientes e cerca de 30 incorporadoras parceiras, dados que refletem o rápido crescimento e aceitação de Roomo no mercado.
Francisco Oliveira, diretor de Roomo, complementa: “Estamos orgulhosos dos resultados obtidos. A equipe dedicada e as parcerias estratégicas foram fundamentais para este sucesso. Estamos focados em continuar a expansão e melhoria dos serviços oferecidos para atender às necessidades dos mais diversos perfis de clientes.”
A marca combina o termo “room” (quarto, em inglês) com a palavra “rumo”, a fim de transmitir a ideia de direcionamento e propósito, características fundamentais da experiência oferecida por Roomo. Os studios e apartamentos disponibilizados são contemporâneos e práticos, localizados em prédios residenciais já equipados, além da possibilidade de serviços pay-per-use. A ideia é evitar a burocracia do aluguel convencional, proporcionando uma experiência sem complicações.
O sucesso desse primeiro ano de Roomo é explicado pela soma de fatores como a experiência de mais de 25 anos da Atlantica no mercado de hospitalidade, aliada à segurança do padrão de qualidade que a rede trabalha, com a liberdade que o hóspede de STR procura.