Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hospitality International conquista pela segunda vez a premiação Adrian Awards

atlantica Atlantica Hospitality International conquista pela segunda vez a premiação Adrian Awards

O case ‘Let’s Atlantica: o programa de fidelidade que conecta marcas de todo o Brasil’ foi o vencedor da categoria Campanha Integrada – Inovação (Divulgação)

A Atlantica Hospitality International recebe pelo segundo ano consecutivo a premiação Adrian Awards, concedido pela Hospitality & Marketing Association International (HSMAI), instituição centenária de referência mundial no turismo. O case ‘Let’s Atlantica: o programa de fidelidade que conecta marcas de todo o Brasil’ foi o vencedor da categoria Campanha Integrada – Inovação. A cerimônia do Adrian Awards será realizada em 24 de fevereiro, em Nova York.

O Let’s Atlantica, reformulação do antigo programa Atlantica Rewards, foi criado com o desafio de aperfeiçoar o ciclo de fidelização dos hóspedes com uma jornada facilitada de pontuação; oferta de benefícios antes, durante e depois da reserva; menos intermediários e mais proximidade com conteúdo e vantagens exclusivas.

“Um dos maiores desafios no setor hoteleiro é a fidelização dos hóspedes. Ao sermos premiados com o case Let’s Atlantica, temos a certeza de que estamos sendo assertivos na nossa comunicação com os hóspedes, atingido seus objetivos e proporcionando a conquista de diversos benefícios, como a troca de pontos por prêmios e serviços exclusivos”, explica Alex Dorighel, diretor de E-commerce, Loyalty e Planejamento da Atlantica Hospitality International.

Simplificação de processos – Com o objetivo de ser simples, o Let´s Atlantica foi lançado em julho de 2022 com a simplificação da regra de pontuação: a cada R$ 1 em reservas feitas nos canais diretos, os clientes ganham 1 ponto, que possui validade de 2 anos. Além disso, a inscrição no programa também ficou mais fácil: com um pré-cadastro automático feito via CPF, os clientes já começam a acumular pontos, precisando apenas realizar o cadastramento completo para resgatar seus benefícios.

Receba nossas newsletters