Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica converte mais dois hotéis da marca Wyndham em São Paulo

Empreendimentos estão localizados em dois importantes polos de negócios de São Paulo - Paulista e Berrini -, sendo opções estratégicas de hospedagem para o público corporativo.

Empreendimentos estão localizados em dois importantes polos de negócios de São Paulo – Paulista e Berrini -, sendo opções estratégicas de hospedagem para o público corporativo.

Seguindo seu plano de expansão, a Atlantica Hospitality International está aumentando sua presença na capital paulista e anunciou as conversões de mais dois hotéis para a marca Wyndham, que se unem aos 13 já presentes no portfólio da empresa no Brasil. As novidadades são o Wydham São Paulo Berrini e Wydham São Paulo Paulista.

“Temos uma parceria de muitos anos com a Wyndham Hotels & Resorts, sendo uma marca muito importante em nosso portfólio. Essas novas conversões consolidam a nossa presença em duas regiões estratégicas da capital paulista, que são grandes vetores de negócios e movimentam diversas cadeias do turismo por meio de eventos corporativos. Assim, expandimos a nossa força comercial nesse mercado e, consequentemente, conseguimos aumentar o ticket-médio”, explicou Mark Campbell, Diretor Sênior de Operações da Atlantica.

Wyndham São Paulo Berrini

Quarto do Wyndham São Paulo Berrini.

Quarto do Wyndham São Paulo Berrini.

O Wyndham São Paulo Berrini conta com 214 apartamentos e está localizado em uma das regiões corporativas mais importantes da cidade, na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini. O empreendimento teve seus apartamentos revitalizados recentemente. Além da nova decoração, os hóspedes encontram estrutura mais moderna, com ar-condicionado, TV de tela plana e mesa de trabalho.

O hotel ainda oferece estacionamento e café da manhã cortesia e está equipado com um restaurante, o Marigot, que oferece buffet à la carte com variedade de pratos da culinária internacional.

Wyndham São Paulo Paulista

Quarto do Wyndham São Paulo Paulista.

Quarto do Wyndham São Paulo Paulista.

Já o Wyndham São Paulo Paulista está no coração de São Paulo, próximo de alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como o Museu de Arte de São Paulo (MASP), a Pinacoteca, o Parque Trianon e a Japan House.

O hotel conta com 228 unidades, piscina, sauna, fitness center, sala de eventos para 100 pessoas e oferece café da manhã e estacionamento como cortesia, que é servido no restaurante Lemmon Peper – que também disponibiliza buffet à la carte no almoço e no jantar.

Receba nossas newsletters