Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Atlantica Hotels converte empreendimento em Montes Claros (MG)

Com a conversão, a companhia passa a operar quatorze unidades no estado

Com a conversão, a companhia passa a operar 14 unidades em Minas Gerais

A Atlantica Hotels acaba de anunciar a conversão de um novo empreendimento em Montes Claros. Se trata do Amsterdam Apart Hotel, que passará a se chamar eSuites Montes Claros by Atlantica Hotels. Com a adição deste hotel, a rede fortalece ainda mais a sua presença em Minas Gerais, onde já opera outros treze empreendimentos.

“A cidade de Montes Claros é considerada polo industrial regional do norte mineiro, contando com importantes atividades econômicas, como a indústria, o comércio e a prestação de serviços. Possui, ainda, diversos atrativos naturais, históricos e culturais, incluindo parques municipais com amplas áreas verdes, além de construções religiosas centenárias e vários sítios arqueológicos”, comentou Acácio Pinto, diretor de Operações da Atlantica Hotels para Minas Gerais.

eSuites Montes Claros by Atlantica Hotels

Localizado no Jaraguá, o eSuites Montes Claros by Atlantica Hotels possui 85 apartamentos, distribuídos em 11 andares. São duas categorias de quartos: Superior e Luxo, com metragens variando entre 21 m² e 26 m². Os quartos estão equipados com Wi-Fi, ar condicionado, cofre eletrônico, mesa para trabalho, frigobar e TV LCD a cabo. Nas suítes luxo, o hóspede também encontra uma antessala com sofá-cama e uma minicozinha, equipada com micro-ondas e cafeteira.

A área de eventos do hotel conta com duas salas de reunião moduláveis, com capacidade total para 250 pessoas, em auditório. Os ambientes possuem Wi-Fi, sendo ideais para a realização de reuniões, conferências e treinamentos. O espaço ainda conta uma equipe qualificada que proporciona atendimento ágil e atencioso.

O restaurante – que é aberto ao público durante almoço e jantar – oferece pratos da cozinha internacional em buffet ou serviço a la carte, em um ambiente aconchegante onde podem ser atendidas até 80 pessoas, simultaneamente. Os hóspedes podem desfrutar de café da manhã cortesia de segunda a sábado. O serviço de quarto funciona 24 horas, com um cardápio diferenciado.

Localizado a menos de 1 km do Aeroporto de Montes Claros e a poucos minutos do centro da cidade, o hotel está sob a gerência de Erika Arruda, profissional que acumula dezessete anos no mercado hoteleiro.

Receba nossas newsletters