Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels anuncia conversão de empreendimento em Sorocaba

Companhia inaugura seu primeiro hotel da marca e Suites no interior paulista e passa a contar com 19 unidades na região

Companhia inaugura seu primeiro hotel da marca e Suites no interior paulista e passa a contar com dezenove unidades na região

A partir da próxima segunda-feira (1°), a Atlantica Hotels passa a administrar o e Suites Sorocaba by Atlantica Hotels, fruto da conversão do Transamerica Executive Sorocaba. Com o novo empreendimento, a marca fortalece ainda mais a sua presença no interior paulista, onde já opera outros dezoito empreendimentos, cuja oferta chega agora a mais de 2.450 apartamentos.

“A presença de um hotel em Sorocaba é de fundamental importância para o crescimento da companhia porque se trata de um município extremamente ativo, tanto por conta da pujança de sua economia, que congrega os setores de indústria, comércio e serviços, além do Parque Tecnológico Sorocaba, um dos maiores do País, como também de sua população, estimada em 700 mil habitantes, a quarta mais populosa do interior de São Paulo”, afirma Mariana Fiore, diretora de Operações da Atlantica Hotels para São Paulo Interior.

e Suites Sorocaba by Atlantica Hotels

Localizado no Parque Campolim, o e Suites Sorocaba by Atlantica Hotels possui 150 apartamentos, distribuídos em quinze andares. São duas categorias de quartos – Superior e Luxo – com metragens variando entre 32m² e 36m².

Em ambas as categorias, os apartamentos diferenciam-se pelo tamanho da cama – Twin ou Queen – e estão equipados com Wi-Fi, ar condicionado, TV LCD a cabo, cofre eletrônico, mesa para trabalho, tábua e ferro de passar, frigobar, micro-ondas e cafeteira.

A área de eventos do hotel conta com três salas de reunião, com capacidade total para 134 pessoas. Todas as salas são equipadas com Wi-Fi, sendo perfeitas para a realização de reuniões, conferências e treinamentos. No mezanino, uma piscina coberta e aquecida é disponibilizada para os hóspedes. Além disso, são oferecidos fitness, sauna seca e sala de jogos. Na gastronomia, o Aroma Restaurante é o responsável pelo almoço e jantar, oferecendo serviço à la carte com pratos da cozinha internacional.

A gerência geral do hotel está a cargo de Edvandro Costa, profissional que acumula quinze anos no mercado.

Receba nossas newsletters