Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Atlantica Hotels anuncia nova equipe de Desenvolvimento

Francisco Oliveira, Fábio Durães, Ricardo Bluvol, Luiz Campello, Fernando Andrade, Cindy Andrade, Juliana Andrade e Gabriel Albuquerque

Francisco Oliveira, Fábio Durães, Ricardo Bluvol, Luiz Campello, Fernando Andrade, Cindy Andrade, Juliana Andrade e Gabriel Albuquerque

A Atlantica Hotels acaba de anunciar dois novos nomes para o cargo de gerente de Desenvolvimento: Luiz Eduardo Campello e Fábio Durães. De acordo com o vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, Ricardo Bluvola ampliação da equipe acontece como resposta a um mercado aquecido para a hotelaria.

“Levando-se em consideração uma perspectiva positiva da economia do País, os recentes resultados da companhia e o nosso recém-lançado projeto de franquias, contratamos dois profissionais com perfis estratégicos e analíticos para suportarem nossa estratégia de crescimento para os próximos anos”, disse.

Além das novas contratações, Fernando Andrade e Gabriel Albuquerque, até então gerentes do departamento, foram elevados ao cargo de sêniores da empresa. Já Cindy Andrade assume a posição de assistente de Desenvolvimento. A equipe é formada ainda por Juliana Andrade, assistente de Desenvolvimento, que está há sete anos na Atlantica, e por Francisco Oliveira, consultor da área, especializado em franquias.

Receba nossas newsletters