Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Atlantica Hotels anuncia novo gerente Divisional de Operações

A_Barros

Alexandre acumula 18 anos de experiência

Alexandre Barros assume nesta semana a Gerência Divisional de Operações da Atlantica Hotels, passando a compor o Núcleo de Apoio Regional 5 (NAR), que dedica-se exclusivamente à performance e geração de valor dos hotéis das regiões e Sul e Centro-Oeste.

Alexandre acumula 18 anos de experiência em Hotelaria. Começou sua carreira em 2001 na recepção de hotel em Bauru e cinco anos depois, ingressou na Atlantica para assumir sua primeira liderança na área, no Radisson Hotel Curitiba.

Posteriormente, trabalhou como gerente de Serviços do Radisson Hotel Maceió onde permaneceu por dois anos até que em 2011, transferiu-se para o Comfort Hotel Ribeirão Preto para atuar como gerente geral. Em 2013, conduziu a implantação do Quality Hotel & Suites Brasília. Nos últimos dois anos e meio, o executivo estava à frente do Radisson Hotel Aracaju.

Alexandre junta-se aos outros diretores divisionais de Operações – Mariana Fiore, Acácio Pinto, Cristina Matsumoto, Fernão Chab e Cecília Camargo –, que reportam-se diretamente ao VP Guilherme Martini.

Receba nossas newsletters