Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels anuncia Radisson Hotel Anápolis no interior de Goiás

Atlantica Hotels inaugura novo Radisson Hotel Anápolis em Goiás

Atlantica Hotels inaugura novo Radisson Hotel Anápolis em Goiás

A Atlantica Hotels realizou, nesta terça-feira (21), a conversão do Park Imperial Anápolis para a marca Radisson. Localizado em Anápolis, município do interior do estado de Goiás, o Radisson Hotel Anápolis conta com 106 apartamentos. Este é o primeiro hotel da marca Radisson no Centro-Oeste do Brasil.

“A companhia tem apostado na expansão em cidades que tem em torno de 300 mil a 400 mil habitantes com alto potencial de negócios, localizadas próximo a capitais, como é o caso de Anápolis”, diz Alexandre Barros, diretor de Operações da Atlantica para as regiões Sul e Centro-Oeste.

Segundo o executivo, Anápolis é uma das principais economias do Estado. “A cidade é um importante polo industrial, com destaque para o ramo farmacêutico, automobilístico, de bebidas e também da agroindústria. O município também é um centro logístico por ser cortada por importantes rodovias federais e estaduais e pela ferrovia Centro-Atlântica, sendo ponto inicial da ferrovia Norte Sul”, completa Alexandre.

O Hotel

Divididos em 9 andares, os 106 apartamentos possuem metragens entre 24 m² e 97 m², indo da categoria Superior à Suíte Royal. Todos os quartos estão equipados com ar-condicionado, secador de cabelo, amenities, TV LCD 32 polegadas a cabo, frigobar, mesa de trabalho e Wi-Fi cortesia.

O empreendimento possui quatro salas de reunião e um auditório com capacidade total para 350 pessoas. Há cardápios exclusivos para o coffee break dos eventos, bem como restaurantes com conceito de alta gastronomia. No restaurante Bento, há apenas o café da manhã como cortesia, o almoço e o jantar são servidos à la carte.

Além de ser pet friendly e ter estrutura para receber animais de pequeno porte, o Radisson Hotel Anápolis tem estacionamento próprio, com 38 vagas cobertas e sem custo adicional, fitness center, brinquedoteca, spa e piscina climatizada.

Localizado em frente ao Parque Ambiental Ipiranga, o Radisson Hotel Anápolis possui ótima localização e fácil deslocamento para pontos turísticos e culturais da cidade, entre os quais, a Catedral de Bom Jesus, o Museu Histórico Alderico Borges de Carvalho e o Teatro Municipal de Anápolis.

Receba nossas newsletters