Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels anuncia vencedora da promoção Exagerados

.

.


Áurea Maria, de São Paulo, profissional da CBSM, foi a vencedora da promoção Exagerados e recebeu R$ 35 mil da Atlantica Hotels. A ganhadora, que concorreu com 81 cupons, optou pelo prêmio em dinheiro ao invés de receber um Volkswagen UP. A ação teve mais de 5,1 mil participantes e representou 21% da receita de hospedagem dos hotéis participantes e mais de 159 mil reservas pontuadas.

Direcionada exclusivamente ao público intermediário – operadoras, agentes de viagem e secretárias –, a promoção Exagerados, que se estendeu de março a setembro deste ano, distribuiu, no total, 1.001 prêmios.  Os agentes de viagem foram os principais participantes com quase 59% das inscrições. São Paulo foi o mercado mais atuante com 38% das inscrições, seguido pelo Rio de Janeiro, em segundo lugar, com 9%.

Ao longo da campanha, foram realizados dois sorteios, com 1.000 prêmios distribuídos em julho e outro sorteio final, realizado neste mês, quando foi conhecida a dona do automóvel. “A participação dos profissionais do setor foi um sucesso. Muitos ganharam até porque tivemos uma distribuição enorme de prêmios”, afirmou Gustavo Minatel, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels.

Receba nossas newsletters