Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels apresenta nova identidade visual

A Atlantica Hotels apresentou hoje a sua nova marca, durante a 21ª Convenção Anual. O logotipo que compõe a nova identidade visual da rede hoteleira conta com o laranja como única cor. Com a proposta de dizer ao mercado que a Atlantica Hotels está vivendo o início de um novo ciclo em sua história, a mudança expressa a evolução da empresa, refletindo sua maturidade e robustez nas estratégias de negócio.

Novo logotipo da Atlantica Hotels

Novo logotipo da Atlantica Hotels

É o que destaca o presidente da companhia, Eduardo Giestas. “A nova marca representa mais um capítulo desta trajetória de sucesso, valorizando o fluxo contínuo da nossa transformação. Somos as mesmas pessoas, o mesmo caráter e o mesmo cuidado de sempre, mas na busca permanente de fazer ainda melhor”.

O rebranding tem como objetivo otimizar a visibilidade da marca Atlantica Hotels no ambiente online, transformando o modo como a companhia se relaciona com o público B2C. “A nova estratégia baseia-se em fortalecer cada vez mais o canal direto via nosso website (atlanticahotels.com.br), fomentando a migração de nossas reservas para canais de menor custo e maior potencial de maximização de diária média, em linha com os objetivos de incremento de GOP, pilares para nossa contínua expansão no mercado brasileiro”, complementa Leonardo Rispoli, VP de Marketing & Vendas.

O cronograma de transição se inicia em março deste ano e se estenderá até o final de 2021, com a readequação de materiais gráficos, reformulação do site e comunicação visual em todos os hotéis da rede. Esta transição gradual tem como princípio básico respeitar o planejamento financeiro já existente dentro de cada unidade e evitar qualquer tipo de desperdício.

Portanto, primeiro serão utilizados 100% dos estoques de materiais existentes com o logotipo antigo e depois disso os empreendimentos iniciarão a troca dos materiais com o novo logotipo dentro de um ritmo normal de reposição. A nova marca garantirá padrão gráfico para toda rede, reconhecimento da tipologia à distância e maior facilidade na aplicação em mídias digitais.

Receba nossas newsletters