Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels apresenta novo modelo de franquias

A meta da companhia é chegar a 50 hotéis franqueados até 2.023 por meio das bandeiras E Suites e Go Inn

Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels

Com o objetivo de aumentar seu portfólio, a Atlantica Hotels está oferecendo novas opções aos investidores que tenham interesse em continuar a gestão de suas propriedades por meio do modelo de franquia. Seu objetivo é expandir a rede em cidades secundárias.

“Hoje, nossa atuação está centrada em hotéis administrados, mas sabemos que existem oportunidades para crescer, atendendo tanto à demanda já existente de nossa base de hóspedes e clientes quanto à necessidade de investidores que buscam melhorar a rentabilidade de seus hotéis independentes”, revela Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

A meta da Atlantica Hotels é reunir uma carteira de aproximadamente 50 hotéis franqueados no Brasil até 2023. Para isso, estarão promovendo a atualização de suas marcas E Suites – conceito de hospedagem que privilegia uma excelente noite de sono e a manutenção da rotina diária do viajante – e Go Inn – uma opção mais simples para quem procura uma opção básica de hospedagem.

“Identificamos um nicho de mercado com hotéis independentes que querem se favorecer da nossa plataforma de serviços voltada à franquia que conta com ampla expertise em distribuição, capilaridade e força de vendas”, declara Bluvol.

Dentre os diferenciais das franquias, a Atlantica oferece um pacote exclusivo de benefícios com taxas competitivas, além do acesso a treinamentos e ao portal de compras, que garante as melhores negociações às unidades. O franqueado também poderá usufruir de serviços extras ou pontuais, como assessoria jurídica, consultoria em A&B, treinamentos presenciais, visitas técnicas para diagnóstico da estrutura de TI e Wi-Fi, entre outros.

O executivo afirma ainda que o modelo de franquia da companhia oferece enorme potencial para alavancar as vendas dos hotéis independentes. “Contar com uma equipe comercial dedicada onera os empreendimentos independentes que não conseguem alcançar o share ideal para seu mercado, nem ter acesso às novas tecnologias”, conclui Bluvol.

Hoje, a Atlantica Hotels está presente em mais de 50 destinos no Brasil, onde opera 130 empreendimentos, com a oferta total de 22 mil apartamentos e um portfólio de 20 bandeiras distribuídas em seis categorias.

 

Receba nossas newsletters