Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels assume hotel no interior paulista

A Atlantica Hotels anunciou a conversão do New Life Piracicaba, que passa a fazer parte de seu portfólio com o nome de New Life Piracicaba by Atlantica, no interior de São Paulo. Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, comenta sobre a importância da região e os benefícios da parceria para o hotel.

unnamed (1)

O hotel está próximo aos principais bares e restaurantes, comércio e cartórios de Piracicaba (SP)

“Piracicaba é uma cidade muito relevante, que conta com mais de 400 mil habitantes e um mercado corporativo dinâmico. Apoiaremos o New Life na modalidade franquia, na qual o hotel mantém sua autonomia de gestão e passa a receber nosso suporte com ampla estrutura de vendas presente em todo o país, distribuição inteligente, marcas de forte apelo, tecnologia moderna e plataforma de suprimentos com negociações em escala para mais de 135 hotéis”, disse.

Rodrigo Fray Cucolo, que trabalha na hotelaria desde 2013, continuará à frente da gerência geral do New Life. O hotel está próximo aos principais bares e restaurantes, comércio e cartórios, facilitando a locomoção com automóvel, táxi ou mesmo a pé. São 73 apartamentos, com metragem única de 45m², equipados com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, cozinha com micro-ondas e frigobar, cofre, secador de cabelo, tábua de passar, telefone e Wi-Fi.

Os hóspedes também poderão usufruir de duas salas de eventos, que acomodam de 60 a 100 pessoas e contam com infraestrutura de áudio e vídeo, além de Wi-Fi. Além disso, possui espaço fitness com esteira, bicicleta ergométrica e duas estações de musculação. O New Life Restaurante oferece café da manhã cortesia e refeições de culinária brasileira, com opções à lá carte e bufê (em caso de eventos).

Receba nossas newsletters