Ao longo do 2º semestre de 2019, a Atlantica Hotels e a Vert Hotéis se uniram para promover o B2B Experience, um clico de eventos dedicados aos profissionais do trade de Turismo. Com o objetivo de engajar as marcas, foram realizadas ações de relacionamento em Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro, com clientes de 70 diferentes empresas.
“Entre os motivos para investir neste tipo de evento é que relacionamentos duradouros possuem mais chances de gerar negócios e também é uma oportunidade de agradecer a estes clientes que trazem muitas reservas aos nossos hotéis”, afirma Eric Ferreira, gerente de Marketing & Loyalty da Atlantica Hotels.
As ações de relacionamento da companhia também tiveram foco no público B2C por meio da seleção e envio de um kit com presente, carta de agradecimento e cartões VIP aos 300 principais hóspedes nacionais, que registram a maior frequência de reservas nos hotéis participantes da campanha.
“O intuito da ação Hóspede VIP é retribuir a confiança depositada em nós durante o ano e presenteá-los com um cartão VIP nominal que proporciona benefícios exclusivos em todos os hotéis da rede”, revela Letícia Barbosa, analista de Marketing & Loyalty da Atlantica.