Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Atlantica Hotels e Vert Hotéis se unem a MaxMilhas e Movida em campanha

Campanha facilita o planejamento de viagens, unindo serviços de hospedagem, locação de carro e passagem aérea a valores promocionais

Campanha facilita o planejamento de viagens, unindo serviços de hospedagem, locação de carro e passagem aérea a valores promocionais

Em parceria com a MaxMilhas e Movida, a Atlantica Hotels e a Vert Hotéis estão oferecendo descontos em passagens aéreas, locação de carros e hospedagem. Essa ação faz parte da campanha “Só Vai”, que possibilita a compra e reserva de todos os serviços essenciais para uma viagem a preços promocionais.

Depois de escolher um destino, o cliente poderá comprar sua passagem no site da MaxMlilhas pagando R$ 70 mais barato, caso seja sua primeira compra, ou R$ 50 mais em conta se já possuir cadastro na plataforma. Hospedagens reservadas pelo site da Atlantica em qualquer hotel de ambas as redes terão até 35% de desconto mediante o uso do código SOVAI. O período da estadia deve ser até 31 de dezembro desse ano. Para aproveitar os valores promocionais, os dois serviços devem ser adquiridos até dia 28 de fevereiro.

Quem optar por locar um automóvel pela Movida receberá 13% de desconto sobre o valor da diária. A reserva pode ser feita pelo site ou através da Central de Reservas (0800-606-8686) até o dia 24 de fevereiro, com retirada do veículo até a mesma data.

Segundo Daniel Bulgueroni, diretor de Negócios B2CA da Atlantica Hotels, a campanha faz sentido porque o brasileiro tem o hábito de planejar suas viagens. “Congregando estes benefícios, temos a possibilidade de oferecer uma experiência completa, já que o consumidor poderá viajar com todos os serviços já reservados”, disse.

Receba nossas newsletters