Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels inaugura hotel em Goiana (PE)

unnamed

O Go Inn Goiana-PE oferece 120 apartamentos de até 30m² com vista para a cidade

A Atlantica Hotels International (AHI) inaugura nesta semana, em Goiana, Pernambuco, o Go Inn Goiana. Único com bandeira na região, o hotel chega para capturar a demanda de viagens corporativas e de hóspedes em passagem pelo município, trazendo como diferencial estrutura completa para a realização de eventos, contendo única sala da cidade com capacidade para atender 200 pessoas em auditório e serviço próprio, por 24 horas, de alimentos e bebidas.

“Goiana é extremamente relevante para Pernambuco, pois é onde fica a sede de muitas empresas dos mercados automotivo e de biotecnologia, além de ser uma importante região canavieira. O Go Inn Goiana-PE nasce para oferecer essa infraestrutura, a fim de capturar uma demanda corporativa relevante”, detalha Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da AHI.

A unidade está localizada na parte central do município de Goiana, com fácil acesso ao maior polo industrial da região, onde ficam as fábricas da FCA Jeep, da Klabin e da Heineken. Além disso, está a 55 km de João Pessoa, na Paraíba, e a 64 km de Recife, em Pernambuco. A gerência geral ficará sob encargo de Waltemberg Nascimento, com 17 anos de experiência, já tendo administrado empreendimentos como Comfort e Quality Fortaleza.

O Go Inn Goiana-PE oferece 120 apartamentos de até 30m² com vista para a cidade, camas queen size ou twins, ar condicionado, piso frio, frigobar, cofre eletrônico e amenities. Há oito apartamentos adaptados para a circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.

Receba nossas newsletters