Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Atlantica Hotels inaugura novo empreendimento em Serra (ES)

Go Inn by Atlantica Hotels Serra é o único hotel da região de marca econômica que possui salas de eventos

O Go Inn by Atlantica Hotels Serra conta com 110 apartamentos medindo 15 m²

A Atlantica Hotels acaba de anunciar a inauguração de um novo empreendimento no município de Serra, localizado na região metropolitana de Vitória. A inauguração do Go Inn by Atlantica Hotels, que carrega a marca de categoria budget, acontecerá na próxima terça-feira (6).

“Em Serra, há predominância absoluta de atividades industriais, de comércio e serviços, beneficiadas pela pujança da metrópole, pela ampla movimentação do Porto de Tubarão e pela variedade de usinas e empresas de diversos ramos, o que gera grande circulação de viajantes a negócio na cidade”, afirma Fernão Chab, diretor de Operações da Atlantica Hotels.

Com a abertura de mais um hotel de bandeira Go Inn, a marca chega a doze empreendimentos no país, cuja oferta total atinge 2,2 mil apartamentos. Entre as cidades contempladas com a marca, estão: São Paulo, Aracaju, Belém, Manaus, Curitiba, Belo Horizonte, Campinas, Vitória, Goiânia e, agora, Serra.

Além do hotel Serra, a companhia administra outros cinco hotéis no Espírito Santo. São eles: Comfort Suites Vitória, Go Inn Vitória, Quality Hotel Aeroporto Vitória, Quality Suites Vila Velha e Sleep Inn Vitória.

Go Inn by Atlantica Hotels Serra

Localizado no Jardim Limoeiro, o Go Inn by Atlantica Hotels Serra conta com 110 apartamentos com metragens de 15 m², equipados com ar-condicionado, secador de cabelo, amenities, TV de tela plana, mesa de trabalho, Wi-Fi, fechadura eletrônica e cofre.

Preparado para atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel possui onze apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.

O hotel é o único da região de categoria econômica a possuir duas salas de eventos, que comportam até 40 pessoas em auditório. Os ambientes têm ótima acústica, equipamentos de última geração e dispõem de um menu exclusivo para o coffee break.

No restaurante Eat’s, marca própria da Atlantica, o almoço é à la carte com pratos da cozinha internacional. No espaço, é servido também café da manhã cortesia, com buffet completo, composto por uma variedade de pães e bolos, além de frutas e frios frescos, acompanhados de iogurtes e sucos. Aos fins de semana e feriados, o hotel serve o desjejum em horário estendido, entre 6h30 e meio-dia.

Além disso, o hotel ainda conta com fitness center, estacionamento com vagas cobertas e tem estrutura pet friendly para a recepção de animais de estimação de pequeno porte.

Receba nossas newsletters