Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels inaugura seu primeiro empreendimento em Blumenau (SC)

O Quality Hotel Blumenau está com a inauguração marcada para a próxima terça-feira (28)

O Quality Hotel Blumenau está com a inauguração marcada para o dia 28 de maio

Com um investimento de R$ 50 milhões em retrofit, o Quality Hotel Blumenau é o mais novo empreendimento administrado pela Atlantica Hotels, o primeiro na cidade, o terceiro da rede em Santa Catarina. Localizado em uma região nobre da cidade, o hotel conta com 115 apartamentos.

“A marca Quality é propícia a Blumenau porque seus padrões e abrangência de serviços se adequam à demanda de viajantes a negócio e a lazer. A cidade é conhecida por sua pujança econômica […] Blumenau possui uma agenda cultural de âmbito nacional com festas baseadas nos hábitos dos imigrantes europeus, como a Oktoberfest, por exemplo”, afirmou Igor Camaratta, diretor de Operações da Atlantica Hotels para as regiões Sul e Centro-Oeste.

Além de três salas de eventos para atender até 460 pessoas, o hotel também conta com Fitness Center, American Bar integrado ao lobby, playground, brinquedoteca, saunas seca e úmida, além de espaço gourmet.

Na gastronomia, o restaurante Dom Rosso, marca própria da Atlantica Hotels, está preparado para servir carnes nobres por meio de uma culinária criativa. O restaurante também apresenta opções vegetarianas e orgânicas e adega com uma ampla variedade de rótulos de vinhos.

O Quality Hotel Blumenau está com a inauguração marcada para o dia 28 de maio. A gerência geral ficará a cargo de Maria Cristiane Leão, profissional no mercado hoteleiro há 16 anos.

Receba nossas newsletters