Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels inicia administração do Park Inn By Radisson Berrini

Atlantica Hotels inicia administração do Park Inn by Radisson Berrini em fevereiro

Atlantica Hotels inicia administração do Park Inn by Radisson Berrini em fevereiro

A Atlantica Hotels inicia nesta sexta-feira (01) a administração do Park Inn By Radisson Berrini. Localizado na zona sul de São Paulo, o hotel é fruto da conversão do Tryp Berrini e conta com 171 apartamentos de 28m².

“Com a abertura de mais um hotel, reforçamos nossa presença na capital paulista onde hoje operamos outros 13 empreendimentos, cuja oferta chega agora a quase 3.000 apartamentos”, afirma Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels.

Todos os quartos estão equipados com ar-condicionado, TV LCD a cabo, cofre, mesa de trabalho e banheira de hidromassagem. Nos banheiros, encontram-se amenities da marca EcoFresh e secador de cabelo.

O hotel conta com uma estrutura moderna e funcional na área de eventos, com instalações multimídia de última geração e mobiliário completo que pode atender a reuniões corporativas a eventos sociais, além de excelentes espaços externos para coffee break. No total, são sete salas, das quais quatro são moduláveis, cuja capacidade máxima atende até 260 pessoas, simultaneamente, em auditório.

O restaurante italiano Lucca, localizado no lobby, apresenta uma culinária contemporânea, sendo uma excelente opção para quem não quer sair do hotel nas refeições do dia em um espaço sofisticado, aconchegante e com ótimo atendimento. O hotel ainda conta com fitness Center com horário de funcionamento entre 06h e 20h.

Receba nossas newsletters