Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels inicia operação do Quality Paulista no sábado (1)

Quality Paulista

Hotel Quality Paulista

A partir do próximo sábado (1°), a Atlantica Hotels inicia a administração do Quality Paulista. Fruto da conversão do Golden Tulip Jardins, o hotel conta com 214 apartamentos, com metragens que variam entre 32 m² e 35 m², e estrutura moderna e funcional com instalações multimídia e mobiliário completo que pode atender a diferentes tipos e perfis de eventos.

No total, são sete salas com capacidade máxima para atender 475 pessoas, simultaneamente, em auditório. “Com a abertura de mais um hotel nos Jardins, reforçamos nossa estrutura de lazer, gastronomia e serviços na região, com um hotel que leva a assinatura da reconhecida marca Quality, administrada no Brasil pela Atlantica”, afirma Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels.

O local conta com um fitness center bem equipado, aberto todos os dias das 6h às 22h, onde os hóspedes podem realizar exercícios em diferentes aparelhos. Além disso, o restaurante Origens, que fica no térreo, apresenta uma experiência gastronômica que conta com os melhores ingredientes da culinária brasileira.

Com esta conversão, a companhia fortalece ainda mais a sua penetração na capital paulista, onde hoje opera outros 12 empreendimentos, cuja oferta chega agora a mais de 2,2 mil apartamentos. A companhia possui também operações na Região Metropolitana de São Paulo, com hotéis em São Caetano, Santo André, Alphaville e Guarulhos, além de unidades em Santos, Itupeva, Campinas, Jundiaí e em 10 municípios do interior do Estado.

Receba nossas newsletters