Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels inicia operações em Salto (SP)

Nova identidade visual

Nova identidade visual chega para consolidar as novidades e mudanças da marca nos últimos oito anos

Depois de assinar o contrato de administração do Salto Plaza em outubro de 2019, a rede Atlantica Hotels se prepara para realizar a conversão do empreendimento no próximo domingo (1º). O mais novo hotel da marca, localizado em Salto, no interior de São Paulo, oferece 87 apartamentos e passa a operar com a bandeira Confort.

“Com a nossa chegada à cidade de Salto, ampliamos nossa presença no interior do estado de São Paulo, passando a contar agora com operações em dezesseis destinos na região”, afirma Mariana Fiore, diretora de Operações da Atlantica Hotels.

Com esta conversão, a Atlantica terá, ao todo, 21 hotéis em operação no interior paulista, com uma oferta de quartos que ultrapassa 2,7 mil UH’s. Além disso, a marca tem ainda ampla presença na região metropolitana de São Paulo, onde reúne dez empreendimentos nas cidades de Santo André, São Caetano, Osasco, Guarulhos e Barueri.

Gerente Geral

Patricia Pontes é a gerente geral do Comfort Hotel Salto. A profissional, que está no mercado hoteleiro há 15 anos, acumula ampla experiência no segmento de hotéis. Ao longo da carreira, atuou em diversos hotéis da Atlantica. Em 2004, iniciou sua carreira como recepcionista, hoje chega ao cargo de gerente geral.

Nova Logomarca

Com a conversão da unidade em Salto, uma nova logomarca da bandeira Comfort entra em vigor. Desde o seu lançamento em 1981, a marca Comfort vem passando por transformações significativas em termos da qualidade ofertada em sua estrutura e serviços. A nova identidade visual chega agora para consolidar as mudanças realizadas nos últimos oito anos. A marca criada apresenta um “C” estilizado com matizes laranja e amarela e um azul mais forte no nome Comfort, refletindo uma herança acolhedora e calorosa, com um estilo e sentimento inovadores e atualizados.

Receba nossas newsletters