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Hotelaria / Tecnologia

Atlantica Hotels investe em tecnologia de pesquisa de satisfação dos hóspedes

Mark Campbell, diretor de Operações da Atlantica Hotels

Mark Campbell, diretor de Operações da Atlantica Hotels

A Atlantica Hotels International fechou uma parceria com a VEGA I.T. para adesão do VEGA Feedback, software de pesquisa de satisfação e reputação online da marca. Atualmente, mais de 80 unidades da rede já utilizam a nova tecnologia e a expectativa é de que, em breve, quase todos os empreendimentos estejam dentro da plataforma.

A plataforma, que oferece monitoramento e relatórios de pesquisas em tempo real, permite a mensuração da satisfação do hóspede tanto dentro do hotel quanto dos canais de reputação online. “Cuidar dos nossos hóspedes está no centro do propósito da Atlantica. Ter uma boa reputação, construída de forma genuína, é a segurança de que estamos fazendo nosso trabalho adequadamente”, disse Mark Campbell, diretor sênior de Operações da Atlantica.

O software permite que os usuários criem pesquisas personalizadas de acordo com a necessidade, diretamente com integração do sistema de gestão do hotel, otimizando, assim, o envio das pesquisas e acelerando a mensuração dos dados coletados, o que gera um aumento do número de avaliações em canais como o TripAdvisor, por exemplo.

A importância da análise de dados na mensuração dos resultados é primordial para os hotéis neste momento. “O uso adequado dos dados capturados nas pesquisas nos permite entender melhor nossos hóspedes e seus anseios. Oportunidades de melhoria aparecem e correspondentes planos de ação para identificação correta de “experiências memoráveis” a serem replicadas, ou mesmo para correção de deficiências na entrega da proposta de valor da marca”, finaliza Campbell.

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