Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Tecnologia

Atlantica Hotels investe no marketing digital e fecha parceria com ReachLocal

Daniel Bulgueroni, diretor de Marketing da Atlantica Hotels

Daniel Bulgueroni, diretor de Marketing da Atlantica Hotels

De olho nas projeções positivas do mercado hoteleiro, a Atlantica Hotels optou por concentrar seus investimentos no marketing digital e, pensando nisso, firmou uma parceria com a ReachLocal, empresa especializada no ramo. A possibilidade de realizar um atendimento específico para cada hotel e a mensuração do investimento em diferentes mídias (outdoor, folhetos, redes sociais), fizeram com que a parceria fosse concretizada.

“Nosso principal desafio foi encontrar uma solução capaz de suportar nossa performance digital de forma inteligente e escalável para os 120 hotéis da rede”, afirmou Daniel Bulgueroni, diretor de marketing da Atlântica. “Foram três meses de negociação. Escolhemos a ReachLocal por ser uma das poucas opções que possibilita a gestão da performance digital de forma escalável e realmente mensurável.”

Nos últimos três meses, foram investidos R$ 300 mil em marketing digital para os 120 hotéis da rede. Como resultado, 20 mil leads foram gerados para a rede, com potencial de receita estimado em mais de R$ 6 milhões. “Aos poucos, estamos conseguindo mudar a cultura da empresa sobre o impacto do marketing digital em vendas, evidenciando que o retorno sobre o investimento é completamente mensurável e direcionável”, concluiu Bulgueroni.

Receba nossas newsletters