Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels lança site para facilitar reserva dos espaços de Eventos da rede

A Atlantica Hotels acaba de lançar um novo serviço: seu site de Mice voltado aos profissionais do setor de turismo, eventos e viagens. A plataforma tem como objetivo se tornar um buscador de espaços para eventos nos 135 hotéis da rede, cujo portfólio agrega mais de 500 tipos diferentes de ambientes, aptos a receber reuniões, convenções, exposições, congressos e eventos sociais de portes pequeno, médio, grande e especial.

Solicitantes terão acesso a mais de 500 opções de espaços de eventos, cujo portfólio reúne ambientes de portes pequeno, médio, grande e especial

Solicitantes terão acesso a mais de 500 opções de espaços de eventos, cujo portfólio reúne ambientes de portes pequeno, médio, grande e especial

“Além de passarmos a oferecer uma solução inteligente aos organizadores de eventos dos mais diversos segmentos, queremos também, através desta ferramenta, integrar a venda de reservas em nossos hotéis. Assim, facilitamos e otimizamos a logística do cliente com serviços de padrão internacional”, afirma Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels.

A nova plataforma permite busca por região ou cidade por meio da geolocalização, por categoria e tamanho de evento. O cliente pode ainda classificar sua solicitação por formato das salas, capacidade ou diretamente pelo nome do hotel. Além disto, com a aplicação dos filtros, o usuário poderá pedir informações adicionais, como por exemplo, orçamento de equipamentos e serviço de A&B.

“Com o preenchimento rápido de um formulário que demanda informações básicas sobre o evento, local e período de realização, o cliente pode solicitar o orçamento tanto de salas como de serviços extras. O atendimento do hotel capta a mensagem e retorna com propostas em até 24 horas”, afirma Vanessa Godoi, diretora de Negócios MICE e Aberturas.

Receba nossas newsletters