Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels lança site voltado para hospedagem nos fins de semana

A Atlantica Hotels lançou ontem (10/09) o serviço de final de semana “Sexta a Domingo”, destinado a hóspedes que querem desfrutar de pacotes com programas especiais em qualquer unidade da rede. No site www.sextaadomingo.com.br, os clientes podem obter informações atualizadas do que  ocorre nas cidades atendidas pela rede em todo o Brasil. Há, por exemplo, opções de busca para tipos de viagem, o que inclui roteiro gastronômico, romântico, cultural, familiar, básico, balada e luxo.

Segundo Gustavo Minatel, gerente de Marketing da Atlantica Hotels, o site servirá como um guia em que o usuário poderá obter dicas de pontos turísticos, comidas típicas, shows, casas noturnas, por meio de conteúdo produzido pela agência Ávidas, das jornalistas Estela Cotes, Luty Vasconcelos, Thais Kuzman e Luciana Borges.

No site, os clientes também terão a comodidade de pesquisar a melhor opção de programa e realizar reservas em 45 hotéis da rede. Cada hotel disponibilizará ofertas exclusivas, agregando tarifas e programas únicos por meio de parcerias estratégicas. “Ofereceremos, por exemplo, abatimento nos preços de ingressos de cinema, de eventos culturais, em casas noturnas, descontos em restaurantes, no aluguel de carro e também teremos vale presentes por meio de cartão de crédito pré-pago com a bandeira do programa”, diz Gustavo.

“Trata-se de um novo conceito de escolha de destinos e de realização de reservas em quatro categorias de marcas de hotéis”, afirma Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels, acrescentando que “o objetivo é alcançar 50% de ocupação em todos os hotéis nos finais de semana”.

Receba nossas newsletters