Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels passa a administrar Bristol Easy em Caratinga (MG)

Em sequência à parceria estratégica anunciada em 2020 com a rede Bristol Hotels, a Atlantica Hotels International, anunciou a conversão do Bristol Easy Caratinga, em Minas Gerais. O empreendimento, que oferece um perfil supereconômico, é o terceiro da rede mineira a fazer parte do portfólio da AHI. De acordo com a companhia, a força do turismo comercial e o agrobusiness potencializam a cadeia hoteleira na região.

unnamed

A unidade possui 140 acomodações com duas configurações – individual e duplo

O Bristol Easy Caratinga está localizado no bairro dos Rodoviários, a menos de um quilômetro do centro da cidade e com fácil acesso à BR-116, rodovia que liga Caratinga à cidade de Governador Valadares. A unidade possui 140 acomodações com duas configurações – individual e duplo – além de sete unidades com acessibilidade para pessoas com deficiência motora e visual. Todas são equipadas com ar-condicionado, frigobar, internet Wi-Fi, cofre digital, mesa de trabalho e TV a cabo.

O hotel conta com estacionamento privativo, sala de eventos para 40 pessoas em auditório e conexão direta com o restaurante Giórgio Gastrô, que tem capacidade para 88 pessoas. Além do café da manhã gratuito, o restaurante Giórgio Gastrô oferece serviços de bar e almoço e jantar à la carte, explorando a culinária gourmet com influências regionais, nacionais e internacionais. A unidade ainda tem piscina, ducha e vista para a cidade.

“O hotel recebe viajantes individuais ou em família, mas especialmente o público corporativo, como os representantes comerciais que param para dormir na cidade e seguem viagem no dia seguinte. Isso torna o empreendimento o ponto de parada ideal para o hóspede que viaja a trabalho e, também, para o que busca lazer. Com a parceria da Atlantica, esperamos alcançar uma receita de mais de R$ 1 milhão em um ano”, comenta Marcos Paulo Borges, gerente geral do Bristol Easy Caratinga.

Essa adição faz parte do plano de expansão da Atlantica, que prevê a oferta de mais de 40 mil quartos nos próximos cinco anos, ante os mais de 23 mil oferecidos atualmente. Só em Minas Gerais, a rede administra 17 hotéis e opera com a oferta de mais de 2,8 mil quartos.

 

 

Receba nossas newsletters