Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels passa a administrar hotéis do Grupo Mendes em Santos

Parque Balneário Hotel

Lobby Parque Balneário Hotel

Os hotéis Parque Balneário e Carina Flat, do Grupo Mendes, em Santos-SP, passarão a ser administrados pela Atlantica Hotels a partir de março desse ano. Os nomes serão mantidos e os empreendimentos receberão a assinatura “by Atlantica Hotels”.

A decisão de entregar a administração se deu pela busca do Grupo Mendes por novos empreendimentos. “Por decisão familiar dos acionistas, nosso foco se volta ao planejamento e desenvolvimento de empreendimentos nos segmentos de malls, incorporações e construções”, explicou Alex Mendes, diretor do Grupo. Com a evolução da oferta de lazer e negócios em Santos, o Alex vê grande potencial de crescimento para o setor de turismo.

“Estamos orgulhosos em assinar contrato com o Grupo Mendes para operar dois hotéis icônicos de Santos. A adição de ambos os hotéis faz parte do nosso processo de expansão na cidade mais importante do litoral paulista e integra o objetivo de ampliarmos nossa presença no estado de São Paulo”, disse Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

O Parque Balneário Hotel conta com 119 acomodações,entre apartamentos e suítes, fitness center, restaurante e cinco salas de reunião. Situado a poucos metros da praia, também está próximo do centro comercial da cidade. Já o Carina Flat possui 60 apartamentos e está localizado próximo às atrações turísticas mais visitadas da região.

Receba nossas newsletters