Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica inaugura Comfort Suítes em São José do Rio Preto (SP)

A Atlantica Hospitality International inaugurou o Comfort Suites São José do Rio Preto, em São Paulo, com estrutura para eventos, incluindo rooftop para até 70 pessoas, com piscina aquecida, sauna, salão de jogos e espaço fitness climatizado. O hotel também conta com outras duas salas exclusivas para eventos no interior do empreendimento.

unnamed

Comfort Suites São José do Rio Preto está próximo a centros de compras, restaurantes, teatros, clínicas e hospitais

Localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, o Comfort Suites São José do Rio Preto está próximo a centros de compras, restaurantes, teatros, clínicas e hospitais, além de ter fácil e rápido acesso à rodovia Washington Luís (SP-310).

“O setor imobiliário resistiu de forma surpreendente à pandemia, ganhou destaque e alavancou a economia de muitas cidades, como Rio Preto. Estamos com uma boa expectativa para a região, com o avanço da vacinação e a tendência de uma procura maior de turistas por hospedagens em cidades do interior”, avalia Fernanda Rampin, que assume a gerência geral do hotel.

São 85 acomodações que vão de 35 a 54 m², distribuídas entre as categorias Suíte Superior, Suíte Executiva e Suíte Luxo (duplex), totalmente equipadas e decoradas com estilo contemporâneo e conceito flat, com fogão elétrico, micro-ondas, geladeira e utensílios de cozinha e outros eletrodomésticos.

As expectativas da rede em relação ao desempenho do Comfort Suites São José do Rio Preto são positivas, alinhadas com a retomada das atividades na cidade. “Rio Preto é destaque econômico, principalmente por conta do setor de serviços, e é um núcleo regional, atendendo muitas cidades que a cercam. Destaca-se também por possuir um importante aeroporto que atende toda a região”, explica Ricardo Bluvol, VP de Desenvolvimento da Atlantica.

Receba nossas newsletters