Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica International inaugura Cyan Resort by Atlantica em Itupeva (SP)

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Localizado em Itupeva (SP), a 35 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, o Cyan Resort by Atlantica, novo empreendimento da Atlantica Hospitality International tem como novidade um complexo com mais de 5.300 m² de lazer,a lém de ser pet friendly, para animais de estimação de até 12 quilos, mediante taxa adicional.

“O Cyan Resort apresenta um novo conceito de hospedagem no interior paulista por meio de uma estrutura completa, que atende os mais diferentes públicos com excelência e altíssimo padrão de qualidade. As opções de entretenimento atraem o turista que viaja com a família e quer descanso, lazer e comodidade, enquanto os espaços para eventos oferecem uma estrutura de ponta para diferentes portes de eventos corporativos, unindo públicos de lazer e corporativo em um só lugar”, declara Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica.

Há três piscinas climatizadas, parque aquático, bar molhado, praia artificial, sauna, kids club & espaço baby, salão de jogos, fitness club, quadras de beach tennis e equipe de recreação e o Jardim Secreto, espaço dedicado ao relaxamento, equipado com redes de descanso.

Aos finais de semana e feriados, hóspedes podem contar com transfer cortesia para os parques Wet´n Wild e Hopi Hari e também para o Outlet Premium e o Shopping SerrAzul. A estrutura inclui 220 apartamentos, dos quais neste primeiro momento, tem 90 em operação.

Há acomodações em formato conjugado para famílias e acessíveis para pessoas PcDs. Além disso, mais de 100 são compostas por duas camas de casal, que comportam uma ou duas crianças de até 12 anos como cortesia. Todos possuem frigobar, ar condicionado, estação de trabalho e Wi-Fi gratuito.

Em termos de gastronomia, o novo resort contém o Gourmê e o Manjê, restaurantes que podem atender até 500 pessoas. Já no Zimbro Bar, um espaço no lobby para happy hour e reuniões informais, hóspedes podem aproveitar drinques clássicos e modernos.

O resort funciona em sistema de pensão completa com café da manhã, almoço e jantar incluídos, assim como as bebidas não-alcoólicas durante as refeições. Bebidas alcoólicas e outras eventuais despesas extras são pagas à parte. Check-in acontece a partir das 15h e checkout a partir das 12h.

Receba nossas newsletters