Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlântica lança serviço para incentivar ocupação nos fins de semana

A Atlantica Hotels lançou nesta terça-feira (10/09) o serviço de final de semana “Sexta a Domingo”, destinado a hóspedes que querem desfrutar de pacotes com programas especiais em qualquer unidade da rede. No site www.sextaadomingo.com.br, os clientes podem obter informações atualizadas do que de melhor ocorre nas cidades atendidas pela rede em todo o Brasil. Haverá, por exemplo, opções de busca para tipos de viagem, o que inclui roteiro gastronômico, romântico, cultural, familiar, básico, balada e luxo.

“Nosso objetivo é proporcionar um final de semana inesquecível àqueles que pretendem esticar o período de hospedagem ou visitar um dos destinos atendidos pela rede, fornecendo o maior número possível de informações”, afirma Gustavo Minatel, gerente de Marketing da Atlantica Hotels.

Ainda segundo o executivo, o site servirá como um guia em que o usuário poderá obter dicas de pontos turísticos, comidas típicas, shows e casas noturnas. No site, os clientes também terão a comodidade de pesquisar a melhor opção de programa e realizar reservas em 45 hotéis da rede, que atendem pela qualidade, pelo primor dos padrões e pela garantia dos mais altos níveis de exigência. Cada hotel disponibilizará ofertas exclusivas, agregando tarifas e programas únicos por meio de parcerias estratégicas.
 
“Trata-se de um novo conceito de escolha de destinos e de realização de reservas em quatro categorias de marcas de hotéis”, afirma Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels, acrescentando que “o objetivo é alcançar 50% de ocupação em todos os hotéis nos finais de semana”.

Receba nossas newsletters